This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo e Rafael Matos são superados por favoritos no ATP de Bastad

Não deu para Marcelo Melo e Rafael Matos no ATP 250 de Bastad, disputado no saibro sueco. A dupla 100% brasileira foi superada por Guido Andreozzi e Sander Arends – que forma a parceria favorita ao título – por duplo 6-4 em cerca de 1h10.
O mineiro vai voltar ao circuito no final do mês a partir do dia 27 onde vai disputar o Masters 1000 de Toronto, no Canadá, ao lado de Alexander Zverev.
Sobre a partida, Melo explicou o que aconteceu: “Hoje eles jogaram bem. Nas condições, bem lentas, conseguiram imprimir um pouquinho melhor o ritmo do que a gente, desde o começo do jogo. Tivemos algumas chances de passar na frente, depois de voltar no jogo. A gente conseguiu voltar, mas eles acabaram jogando muito bem, especialmente nos pontos importantes”.
De qualquer forma, Marcelo analisou também o próprio desempenho durante a partida: “Não acho que jogamos mal, mas eles conseguiram aproveitar as poucas chances que tiveram e acabaram ganhando. Acho que foi positiva a primeira rodada aqui e a segunda era um jogo bem diferente. Mas, é uma pena que escapou porque vínhamos jogando bem”, complementou.Leia também:
– Toni Nadal esperava mais de Alcaraz na final de Wimbledon: “Ele foi intermitente e errático”
– Sinner é o quinto a passar os 12 mil pontos no ranking da ATP: confira a lista completa
– Como fica o top 10 do ranking da ATP após Wimbledon
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Marcelo Melo
- Rafael Matos
- Sem categoria