This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marc Márquez, campeão de MotoGP, não ligou a Nadal após o título no US Open… por vergonha
Rafa Nadal foi campeão do Open dos Estados Unidos pela quarta vez na carreira e este tema é destaque em toda a parte, até na antevisão do Grand Prémio de São Marino, em MotoGP, que se realiza este fim de semana.
Marc Márquez, sete vezes campeão do mundo, foi questionado sobre se viu a final com Daniil Medvedev por um jornalista. “”Vi o início mas depois adormeci com a televisão ligada. Quando acordei o encontro já tinha terminado e pensei, ‘bolas, quem terá ganho?’ Mas hoje em dia, com as redes sociais, rapidamente sabes as coisas”, confessou.
Mas será que o piloto deu os parabéns a Nadal através de uma chamada telefónica? “Bem, felicitei-o pelas redes sociais. Tenho o número, mas fico com vergonha. É o Nadal. Que queres? É o Rafa Nadal”, brincou o heptacampeão mundial.
Marquéz aproveitou, também, para mostrar toda a sua admiração por Nadal. “Sou fascinado. Há quatro anos teve graves lesões nos joelhos. Superou-as e está sempre motivado, é pura raça. Vê-se como celebra cada ponto, cada bola. É um desportista que deixa tudo em campo, é um exemplo. Num ano é bom, no seguinte é ainda melhor, não há idade. Tem 33 anos e parece que está no melhor momento da carreira”, afirmou o compatriota, de 26 anos.
- Categorias:
- Sem categoria