This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marc López tem um novo projeto no circuito WTA
A Marc López não vai faltar trabalho. Depois de viver uma experiência ímpar dentro da equipa de Rafa Nadal e de somar mais um episódio de sucesso ao treinar Jasmine Paolini, o campeão olímpico terminou a temporada a trabalhar lado a lado com David Ferrer na capitania da seleção nacional.
No entanto, surgiu-lhe uma nova oportunidade profissional para se manter ocupado em 2026. O catalão passará a fazer parte da equipa de Marie Bouzkova, com quem viajará 15 semanas ao longo de todo o calendário, embora as primeiras não cheguem antes de fevereiro. Para já, esta segunda-feira viajará até Boca Raton para realizar a pré-época ao lado da checa, jogadora de 27 anos que ocupa atualmente o 42.º lugar do ranking individual.
Leia também:
- — Alcaraz reage às críticas sobre as exibições em dezembro: «É só aquecer e treinar pouco para um encontro»
- — Quem passou mais tempo em court em 2025? Nuno Borges está no top 10
- — Preparador físico de Rune pede calma na recuperação: «O correto é abrandar o ritmo»
- Categorias:
- WTA
