This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marat Safin tem teoria da conspiração sobre o coronavírus
Marat Safin, antigo número um mundial, tem uma complexa teoria da conspiração para explicar os tempos difíceis que estamos a viver. Na opinião do antigo número um mundial, a pandemia do novo coronavírus apareceu para que as nossas vidas pudessem ser mais controladas.
“Em 2015, o Bill Gates disse que em breve teríamos uma enorme pandemia e que o nosso próximo problema global não seria uma guerra, mas um vírus. Considero Gates um tipo muito inteligente e não acredito que tenha poderes de adivinhação. Ele simplesmente sabia isto”, disparou o russo durante um direto de Instagram para o site ‘Sports.ru’.
O russo fala na implementação de chips que controlam os movimentos das pessoas. “Está tudo destinado para que as pessoas sejam vacinadas com micro-chips. Acho que há gente mais poderosa do que os líderes mundiais e em breve todos vamos ser controlados e toda a gente vai saber onde estamos em todos os momentos”.
Recentemente, o tio de Rafael Nadal, Toni, também afirmou que Bill Gates contou a Federer e a Nadal durante o encontro de exibição que disputaram na África do Sul que a pandemia se ia globalizar nas semanas seguintes.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19