This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino não se consegue livrar do Big Three em ‘oitavos’ nos Grand Slams
Adrian Mannarino está, aos 36 anos, a viver o melhor momento da carreira. O francês está dentro do top 20 e até é virtualmente o 17.º do ranking ATP, sendo que vai disputar os oitavos-de-final de um torneio do Grand Slam pela quinta vez na carreira. A tarefa não se avizinha nada fácil, já que terá pela frente Novak Djokovic, dez vezes campeão do Australian Open.
Verdade seja dita, Mannarino parece que tem um íman que o atrai para o Big Three sempre que chega aos oitavos-de-final de Majors. Só mesmo na sua primeira vez é que enfrentou Djokovic, Rafael Nadal ou Roger Federer: aconteceu no ano de 2013, em Wimbledon, quando cedeu em cinco sets frente a Lukasz Kubot.
De resto, perdeu com Djokovic em Wimbledon’2017, com Federer em Wimbledon’2018 e com Nadal no Australian Open’2022. Será que contraria a tendência no domingo?
Leia também:
- — Djokovic coroa 100.º encontro no Australian Open com viagem segura para os ‘oitavos’
- — Tsitsipas e Fritz triunfam rumo a duelo que promete nos ‘oitavos’ em Melbourne
- — Sinner arrasa de novo e regressa aos oitavos-de-final do Australian Open
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024