This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino chega às ‘meias’ de Dallas com 52 minutos nas pernas, Giron esmaga Tiafoe
Adrian Mannarino está a ter uma das caminhadas mais tranquilas de sempre para chegar às meias-finais de um torneio do ATP Tour. É que o francês, número 17 do ranking mundial e a viver o melhor momento da carreira aos 35 anos, está à porta da final no Texas com… 52 minutos nas pernas.
O gaulês teve um bye na primeira ronda, um walkover de Yoshihito Nishioka na segunda e agora liderava por 6-2 e 3-1, ao cabo de 52 minutos, quando James Duckworth colocou um ponto final no duelo devido a lesão. O australiano não conseguiu continuar e Mannarino, que conquistou três títulos em quatro finais em 2023, celebrou mais um triunfo, que o deixa próximo de um novo encontro decisivo.
Segue-se o norte-americano Marcos Giron (67.º), que protagonizou a surpresa da jornada, ao banalizar Frances Tiafoe (14.º ATP e primeiro cabeça-de-série) com os parciais 6-1 e 6-4 em apenas 65 minutos. O californiano não deu a mínima hipótese e vai à procura apenas da segunda final da carreira.
MIGHTY MARCOS 💪@marcos_giron93 takes out top-seeded Tiafoe 6-1 6-4 to reach his second #DALOpen semi-final. pic.twitter.com/ly9NKWnI9f
— Tennis TV (@TennisTV) February 10, 2024
Leia também:
- — Qualifying do ATP 500 de Roterdão tem três ex-top 10 e um miúdo de 15 anos
- — Djokovic ‘justifica’ derrota no Australian Open com ‘guião’ do ATP Tour
- — Só Nuno Borges é exceção numa impressionante série de Dimitrov
- Categorias:
- ATP World Tour