This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Manecas quer passar o Lisboa Belém Open para “outro patamar”
Manuel de Sousa, diretor do Lisboa Belém Open e pai de Pedro Sousa, fez um balanço da quarta edição do torneio, ganho pelo jovem espanhol Jaume Munar diante do seu filho.
“Era a final desejada no sentido em que colocou frente a frente os dois primeiros cabeças de série. E ainda por cima sendo o Pedro, um jogador do CIF, da casa, e o meu filho, não escondo que teria sido a cereja no topo do bolo. Mas estou bastante satisfeito, foi uma semana praticamente perfeita e fico contente por termos realizado este torneio. Quero agradecer ao Vasco Costa o apoio total da Federação Portuguesa de Ténis na realização do torneio”, referiu, não escondendo o desejo de elevar ainda mais o nível do torneio. “A nossa ambição é passar o Lisboa Belém Open para outro patamar. Estamos satisfeitos com este, mas havendo a possibilidade, e julgo que vai haver, sempre dependendo do evoluir da pandemia, a ambição é chegar a outro patamar já no próximo ano.”
Em 2021, a prova deve retomar a sua posição original no calendário ATP, em maio.
- Categorias:
- Portugal