This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mais uma compilação das melhores frases de Andy Roddick

Enquanto passeava pelos corredores do circuito mundial masculino, Andy Roddick era tão conhecido pelos seus fãs pelo que fazia no court como pelo que dizia aos jornalistas. Retirado desde 2012, o norte-americano vai fazer um rápido regresso à competição ao lado de Mardy Fish, esta semana, em Atlanta, e claro que os jornalistas tiveram respostas hilariantes na conferência de antevisão.
Depois de vários meses afastado do circuito, Mardy Fish anunciou oficialmente o fim da sua carreira, agendado para o Open dos Estados Unidos, onde se espera que dispute a vertente de pares ao lado de Andy Roddick. Para já, a dupla norte-americana, que soma 19 vitórias em 25 encontros, vai competir no ATP 250 de Atlanta, mas enquanto o momento não chega, confira algumas das melhores declarações de Roddick na conferência desta segunda-feira:
Sobre o regresso aos courts
- “Sinto-me como um miúdo que já é demasiado velho para voltar à escola de dança. Estou provavelmente mais preocupado com a minha falta de condição física do que propriamente com o meu ténis”
O grande receio de quem já não está habituado a isto…
Sobre o convite de Mardy Fish para jogar pares

“Se posso dar um pequeno contributo e ajudá-lo nesta semana, estou feliz por fazê-lo. Temos uma história muito longa e isto era algo que eu queria fazer”
O regresso a Atlanta

“É um local no qual sempre gostei de jogar. Foi onde venci o meu primeiro título e também o último título” (2001 e 2012)
Frances Tiafoe, a nova cocheluque do ténis norte-americano, vai disputar um encontro de exibição com Andy Roddick, que diz ser o seu grande ídolo
- Categorias:
- Fora de Linhas