Mais uma baixa: Rune não recupera e também está fora dos Jogos Olímpicos
Continuam a acumular-se as desistências importantes nos Jogos Olímpicos’2024. Depois de Jannik Sinner surpreender com uma amigdalite, agora foi a vez de Holger Rune anunciar que não vai a jogo, embora no caso do dinamarquês já fosse algo que se temia. Afinal de contas, o pulso esquerdo fê-lo desistir nos ‘quartos’ do ATP 500 de Hamburgo e não permitiu que competisse em Umag, sendo que agora chega a confirmação de que não vai a jogo em Paris, desfalcando a seleção dinamarquesa.
“Estou muito triste por ter de desistir dos Jogos Olímpicos. É algo que estou realmente ansioso para fazer parte. O meu pulso tem causado problemas desde que joguei em Roma e depois de jogar com dores durante a época de terra batida e relva, tenho de levar a sério o conselho médico. Foram implementadas várias medidas e, se tudo correr como planeado, devo estar pronto para jogar os próximos torneios nos Estados Unidos. Vou acompanhar os Jogos Olímpicos a partir de casa e irei torcer por todos os atletas dinamarqueses. Espero e acredito que possamos trazer para casa muitas medalhas de Paris. Vamos, Dinamarca”, partilhou Rune.
Desta forma, o foco do dinamarquês, atual número 16 do ranking ATP, vira-se para o Masters 1000 de Montreal, que se começa a disputar a partir do dia 4 de agosto.
Leia também:
- — Thiem despede-se (pela última vez) de Kitzbuhel e vai sair do top 200
- — Alcaraz pediu sugestões para o nome da dupla com Nadal e chegou-se a um consenso
- — Eis os cabeças-de-série para os pares masculinos e femininos nos Jogos Olímpicos