Mais um problema: Djokovic fez sessão fotográfica com o L’Équipe dois dias depois de testar positivo

Por Bola Amarela - Janeiro 9, 2022

Os advogados de Novak Djokovic revelaram que o sérvio teve Covid-19 por uma segunda vez e apontaram o dia 16 de dezembro para essa infeção. Ora, desde esse momento que têm surgido novas informações sobre como foi a vida do número um do mundo nessa altura, desde logo com o facto de ter assistido a um jogo de basquetebol do Estrela Vermelha no dia 14, antes de, no dia 17, estar num evento com crianças… e sem máscara.

Ora, a agenda de Djokovic acabou por ainda ter mais um compromisso que o sérvio não falhou. No dia 18 de dezembro, dois dias depois de realizar o teste ou de receber o positivo – essa questão não está esclarecida -, Nole deu uma extensa entrevista ao jornal L’Équipe para receber a distinção de campeão dos campeões, acompanhada de uma sessão fotográfica.

Foi o próprio jornal francês que divulgou essa informação. “O que dizer do dia 18 de dezembro, quando deu ao L’Équipe uma longa entrevista a propósito do troféu ‘Campeão dos Campeões 2021’? Esteve com máscara durante a entrevista, mas não a usou na sessão fotográfica”, destacou a publicação.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/lequipe/status/1479920946161098752