Mais más notícias: ATP 500 de Tóquio cancelado devido à Covid-19

Por Tiago Ferraz - Junho 19, 2020
ATP-500-Tóquio

O coronavírus parece ter perdido força na Europa, mas noutras partes do globo continua a fazer estragos e está, ao que parece, a regressar em força.

Nesse sentido, nas últimas horas, a organização do ATP 500 de Tóquio confirmou, através de um comunicado oficial no Twitter, que a edição de 2020 do torneio está cancelada.

“A Associação de Ténis do Japão anuncia a decisão de cancelar o Rakuten Open Tennis Championships que iria decorrer entre os dias 5 e 11 de outubro devido às preocupações  de saúde e segurança inerentes à atual crise de coronavirus”, pode ler-se.

Este é mais um dos muitos torneios que já foram cancelados ou adiados devido à pandemia de coronavirus que tem tido um enorme impacto a nível mundial. O sérvio Novak Djokovic é o atual campeão em título.

Conheça a lista dos torneios cancelados devido ao coronavírus.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.