Madrid Open vai ter 5 mil pessoas por dia nas bancadas
Está confirmado: as autoridades locais confirmaram que o Mutua Madrid Open, torneio de categoria ATP e WTA 1000, vai mesmo ter público em 2021, à semelhança do que tem acontecido com os restantes torneios dos principais circuitos em Espanha.
O torneio, que será o primeiro grande evento desportivo com público na cidade de Madrid neste desconfinamento, contará com cerca de 5 mil pessoas por dia nas bancadas — cerca de 40 por cento da habitual afluência — e terá na mesma muitas tendas comerciais, zonas de restauração e lazer, ainda que seja necessário cumprir o distanciamento e medidas de segurança.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1385001637094301701
Com 5000 pessoas por dia na Caja Mágica, o torneio madrileno promete ser o segundo evento tenístico do ano com mais público nas bancadas, depois do Australian Open.
- Categorias:
- ATP World Tour
Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /home/u804408051/domains/bolamarela.pt/public_html/wp-content/themes/bolamarela/single-post.php on line 338