This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luthi: «Nunca defrontámos o Chung. Tivemos que falar com outros treinadores e jogadores para saber mais do jogo dele»
É já esta sexta-feira que vai decorrer o segundo confronto das meias-finais do Open da Austrália. Roger Federer e Hyeon Chung vão medir forças pela primeira vez na carreira, sendo que, o vencedor do duelo, vai fazer companhia a Marin Cilic na final do major australiano.
Severin Luthi, um dos treinadores do tenista de 36 anos, admite que o facto de Federer nunca ter defrontado o jovem de 21 anos, levou a uma preparação diferente para o embate. “É mais complicado para nós analisar o jogo do Chung mas falámos com outros jogadores e treinadores para saber mais do seu jogo e já temos a informação suficiente. Sem dúvida que o seu jogo é similar ao do Djokovic. É rápido e é muito sólido na defesa”, admitiu, em declarações à SRF.
- Categorias:
- Sem categoria