This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luta pelas Finals ao rubro: Fritz começa bem a defesa de Tóquio, De Minaur sobrevive a duelo de três horas
Taylor Fritz, número 10 mundial e a lutar por um lugar nas ATP Finals, iniciou a defesa do título do ATP 500 de Tóquio com uma vitória segura.
O tenista norte-americano, que ocupa atualmente o nono lugar na corrida para Turim, realizou uma exibição de bom nível e impôs-se frente a Cameron Norrie com os parciais de 6-4 e 6-3, após 1h20 minutos de jogo, num duelo em que até esteve a perder por 2-4 no primeiro set, ainda assim, foi capaz de evitar problemas maiores.
Fritz segue para os oitavos de final e vai agora defrontar o vencedor do duelo entre Shintaro Mochizuki e Tomas Etcheverry.
Clinical performance ⚡@Taylor_Fritz97 brushes aside Norrie 6-4 6-3 in Tokyo#KinoshitaGroupJapanOpen pic.twitter.com/UmAwCg8zFP
— Tennis TV (@TennisTV) October 17, 2023
Quem também carimbou o passaporte para a próxima eliminatória foi Alex De Minaur mas precisou de sofrer… e muito. O australiano, número 13 mundial e também ainda na luta por Turim (é 13.º da corrida), sobreviveu a uma batalha brutal de mais de três horas frente a Jack Drapper e triunfou por 4-6, 7-6(4) e 7-6(1), sendo que o britânico chegou mesmo a servir com 5-4 acima no terceiro set, ainda assim, vacilou no momento da verdade.
Demon BATTLES through 🥵
The Aussie fights off Draper in a brutal 3 hour 4-6 7-6 7-6 match!#KinoshitaGroupJapanOpen pic.twitter.com/WdsQZqhgW4
— Tennis TV (@TennisTV) October 17, 2023
De Minaur vai defrontar o vencedor do confronto entre Francisco Cerundolo e Diego Schwartzman.
- Categorias:
- ATP World Tour