This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luiza Fullana dá trabalho, mas perde para ex-top 10 em Brasília
Luiza Fullana chegou a exigir bastante de Kristina Mladenovic, mas acabou sendo derrotada em partida que durou 2h13 nas oitavas de final do W80 de Brasília. A francesa, que já foi top 10 e hoje é vista como 206 do ranking da WTA, passou pela brasileira anotando 6-4, 4-6 e 6-3.
Marcado por muitas quebras, o primeiro set contou com quatro quebras nos oito primeiros games. Sem ceder mais brechas, a experiente francesa venceu os últimos dois games para anotar 6-4 e tomar a dianteira em 42 minutos. Apesar de terem tidos números próximos com o primeiro saque, a brasileira sofreu com o segundo após vencer apenas um dos nove pontos disputados.
Seguindo o que aconteceu no primeiro set, a segunda parcial contou com quatro quebras seguidas. Fullana foi a primeira a quebrar no segundo game e acabou perdendo o serviço na sequência. Isso aconteceu por duas vezes seguidas até a brasileira conseguir mais uma brecha no último game e fechou em 6-4.
Na última parcial, o equilíbrio persistiu até o 3-3 com duas quebras para cada lado. Se fazendo valer de mais tempo no circuito, Mladenovic cresceu na partida e, vencendo os últimos três games, levou a parcial por 6-3 e liquidou a partida. Nas quartas de final, a francesa enfrenta a sérvia Natalija Stevanovic – terceira cabeça de chave do torneio.
- Categorias:
- Brasil
- Sem categoria