This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luísa Stefani vence maior título da carreira em Montreal
A brasileira Luísa Stefani e a canadiana Gabriela Dabrowski vingaram-se este domingo da final da San José (na semana passada) e sagraram-se campeãs do WTA 1000 de Montreal, no Canadá, ao derrotarem na final Andreja Klepac e Darija Jurak com parciais de 6-3 e 6-4.
A conquista em Montréal é a maior da carreira de Stefani e a primeira ao lado de Dabrowski, com quem fez outras duas finais. A brasileira vai subir para o top 20 WTA pela primeira vez, subindo do atual 22.º para a 19º posto na lista da próxima segunda-feira.
Stefani e Dabrowski disputaram apenas o terceiro torneio juntas e em todos foram até a final. A paulista também jogou pela décima vez uma decisão de WTA na carreira e a quinta na temporada. Ela possui outros dois títulos na elite do circuito, ambos ao lado da norte-americano Hayley Carter, em Tashkent-2019 e Lexington-2020.
- Categorias:
- WTA