This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani vai à final de Strasbourg contando com segundo walkover seguido

Depois de boa estreia com vitória em sets diretos, Luisa Stefani havia avançado à semifinal do WTA 500 de Strasbourg por walkover. Eis que novamente a brasileira não precisou entrar em quadra e contou com a desistência Gabriela Dabrowski e Erin Routliffe – favoritas ao título – para seguir à final do torneio francês. O jogo não aconteceu devido a uma lesão na região da costela da canadense.
A brasileira, número 1 do país nas duplas, está disputando o evento ao lado da húngara Timea Babos naquele que segue seu preparo para disputar Roland Garros, o segundo Grand Slam da temporada.
Leia também:
– João Fonseca é o único brasileiro com entrada direta em Wimbledon
– Moya nega rumores sobre ida para equipe de Sinner: “Fake news do tamanho de uma casa”
– Mouratoglou: “Djokovic é um jogador quase medíocre comparado com Federer e Nadal”
“Não é a maneira que gostaríamos de seguir adiante, mas faz parte. Desejo melhoras rápidas para a Gabi”, comentou a paulistana que, inclusive, já teve a canadense como sua parceira de duplas.
A decisão acontece neste sábado (25) ainda sem horário definido contra quem avançar do confronto entre Xinyu Jian e Fang Wu, cabeças de chave 4, ou a parceria da norte-americana Nicole Melichar com a chinesa Hanyu Guo. Luisa vai em busca de seu 11º título no saibro em sua 19ª final da carreira.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- Sem categoria
- WTA