Luisa Stefani lamenta eliminação nas duplas em Wimbledon: “Não fizemos o básico”
Fim da linha para Luisa Stefani na chave de duplas em Wimbledon. Nesta quinta-feira, dia 04, a brasileira, junto com a holandesa Demi Schuurs, foi superada pela britânica Olivia Nicholls e pela eslovaca Tereza Mihalikova por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-0. Logo após a partida, a paulista comentou sobre o jogo, lamentou o resultado e projetou a chave de duplas mistas.
“Hoje foi um jogo bem decepcionante, onde não conseguimos fazer o básico. Acredito que são essas derrotas mais frustrantes e doídas que ensinam as maiores lições e movimentam o progresso”, disse Luisa Stefani.
Leia também:
– Thiago Wild sai na frente, mas não resiste a Rune na segunda rodada em Wimbledon
– Bia Haddad conta com desistência em apenas 20 minutos e segue para a terceira rodada em Wimbledon
– As listas COMPLETAS para os Jogos Olímpicos: Bia Haddad, Thiago Monteiro, Thiago Wild e muito mais
“Cabe a gente usar esse sentimento da maneira certa. Então, vou me permitir ficar triste mais um pouquinho hoje e digerir o jogo e a partir de amanhã é um novo dia e cabeça nova para ir com tudo na dupla mista”, concluiu a brasileira.
Sem poder lamentar por muito tempo, Luisa Stefani segue com compromissos em Wimbledon. A paulista formará dupla com Rafael Matos e enfrentarão Neal Skupski e a norte-americana Desirae Krawczyk nesta sexta-feira (05), por volta das 11h30 (horário de Brasília).