This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani lamenta eliminação nas duplas em Wimbledon: “Não fizemos o básico”
Fim da linha para Luisa Stefani na chave de duplas em Wimbledon. Nesta quinta-feira, dia 04, a brasileira, junto com a holandesa Demi Schuurs, foi superada pela britânica Olivia Nicholls e pela eslovaca Tereza Mihalikova por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-0. Logo após a partida, a paulista comentou sobre o jogo, lamentou o resultado e projetou a chave de duplas mistas.
“Hoje foi um jogo bem decepcionante, onde não conseguimos fazer o básico. Acredito que são essas derrotas mais frustrantes e doídas que ensinam as maiores lições e movimentam o progresso”, disse Luisa Stefani.
Leia também:
– Thiago Wild sai na frente, mas não resiste a Rune na segunda rodada em Wimbledon
– Bia Haddad conta com desistência em apenas 20 minutos e segue para a terceira rodada em Wimbledon
– As listas COMPLETAS para os Jogos Olímpicos: Bia Haddad, Thiago Monteiro, Thiago Wild e muito mais
“Cabe a gente usar esse sentimento da maneira certa. Então, vou me permitir ficar triste mais um pouquinho hoje e digerir o jogo e a partir de amanhã é um novo dia e cabeça nova para ir com tudo na dupla mista”, concluiu a brasileira.
Sem poder lamentar por muito tempo, Luisa Stefani segue com compromissos em Wimbledon. A paulista formará dupla com Rafael Matos e enfrentarão Neal Skupski e a norte-americana Desirae Krawczyk nesta sexta-feira (05), por volta das 11h30 (horário de Brasília).
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- Rafael Matos
- Sem categoria
- Wimbledon
- Wimbledon 2024