Luisa Stefani joga hoje ‘quartos’ de duplas em Houston

Por Bola Amarela - Novembro 15, 2019
luisa-stefani

A brasileira Luisa Stefani ocupa a 74ª posição do ranking WTA de duplas (melhor do Brasil) e, neste momento, encontra-se a disputar o Challenger de Houston (125k), torneio onde forma dupla com a australiana Ellen Perez.

Depois de terem garantido a passagem aos ‘quartos’, Stefani e Perez, que são segundas cabeças-de-série do quadro, têm hoje pela frente as americanas U. Arconada e C. Dolehide.

Após ter vencido no confronto de estreia em Houston, Luisa precisa de chegar mais longe na prova se quiser sonhar com a entrada direta no quadro de pares do Australian Open do próximo ano. Caso vença este encontro, os 57 pontos relativos a esse triunfo ajudariam a tenista a subir mais algumas posições no ranking e manter o sonho bem vivo.

 

Carolina Meligeni Alves é semifinalista em Orlando (W25)

 

Carol Meligeni é a única representante no ITF World Tennis Tour de Orlando, nos EUA, e já garantiu uma vaga nas meias-finais da variante de pares do torneio. Forma com a mexicana Renata Zarazua e juntas são terceiras cabeças-de-série, tendo conseguido, ontem, derrubar a equipa da casa, Rasheeda McAdoo e Alycia Parks pelos parciais de 6-4 e 1-6 [10-4].

Seguem-se, na próxima ronda, a croata Lea Boskovic e a australiana Seone Mendez.

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela