Luisa Stefani e Rafael Matos vão jogar as duplas mistas em Paris 2024

Por Bruno da Silva - Julho 3, 2024
Luisa-Rafael
Divulgação

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) confirmou que Luisa StefaniRafael Matos estão classificados para a chave de duplas mistas dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Luisa, medalhista de bronze em Tóquio, vai jogar também nas duplas femininas ao lado de Bia Haddad, enquanto Matos ainda não tem confirmado seu parceiro em duplas masculinas (deve ser Marcelo Melo). No ano passado, Luisa e Rafael foram campeões do Australian Open e quadrifinalistas de Roland Garros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBT (@cbtoficial)

O Brasil ainda tem Thiago Wild e Thiago Monteiro nas simples e duplas, e Bia Haddad e Laura Pigossi garantidas para a disputa em simples.

Leia também:

[VÍDEO] Medvedev achou que o tie-break tinha acabado e foi se sentar… mas faltava um ponto
Bia Haddad supera chuva, despacha polonesa e avança à segunda rodada em Wimbledon
Rublev explica o fato de bater com a raquete na perna: “Não podia atirá-la ao chão…”

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.