Luisa Stefani define parceira para o US Open 2023

Por Bruno da Silva - Agosto 15, 2023
luisa stefani abu dhabi
Mubada

Número 1 do Brasil em duplas, Luisa Stefani vai atuar ao lado de Jennifer Brady no US Open, o último Slam do ano, que começa no dia 28 de agosto.

A brasileira vem alternando parceiras durante toda a temporada e, para o US Open, atuará ao lado de Brady, que está retornando ao circuito após mais de dois anos afastada. Ex-número 13 do mundo e ex-finalista do Aberto da Austrália em simples, tem um título de duplas na carreira, conquistado ao lado de Ashleigh Barty em Stuttgart 2021, no saibro.

Leia também:

Veja o novo top 10 ATP pós-Toronto com dois novos recordes pessoais
Djokovic explica o que o faz continuar sedento e fala da final de Wimbledon
Rybakina furiosa ataca decisões de planeamento de encontros em Montreal

Nesta semana, Stefani atua no WTA 1000 de Cincinnati ao lado da russa Anastasia Pavlyuchenkova. Elas estreiam nesta terça-feira (15) diante de Mattek-Sands/Potapova.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.