This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani conquista décimo título WTA da carreira em Linz
O domingo começou com título para o tênis do Brasil. Isso porque, Luisa Stefani, junto com a húngara Timea Babos, derrotou as irmãs ucranianas Lyudmyla Kichenok e Nadiia Kichenok de virada por 2 a 1, com parciais de 3-6, 7-5 e 10-4, e se tornou campeã do WTA 500 de Linz, na Áustria.
No primeiro set, as irmãs Kichenok dominaram e rapidamente abriram 3 a 0, garantindo tranquilidade. Luisa Stefani e Timea Babos até tentaram uma reação no final da parcial, mas viram as ucranianas fecharem em 6-3, depois de 33 minutos.
Contudo, Luisa Stefani e Timea Babos responderam e abriram 3 a 0 no início do segundo set. O confronto, porém, ganhou contornos emocionantes, e a brasileira, junto com a húngara, só conseguiu fechar em 7-5, com uma quebra de serviço, após 45 minutos.
Já no match tie-break, Luisa Stefani e Timea Babos não deram chances às adversárias e chegaram a abrir 6 a 1, com três quebras de serviço. Com isso, tiveram mais tranquilidade para fechar em 10-4, após 15 minutos.
Leia também:
– Pucinelli perde para Perricard e confirma “varrida” da França contra Brasil na Davis
– Organizadora diz que João Fonseca negou convite para participar de torneio
– Rafael Matos e Marcelo Melo perdem de virada e Brasil é derrotado pela França na Davis
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- Sem categoria