This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani celebra título em Doha: “Feliz dentro e fora da quadra”
Luisa Stefani, número 16 do mundo, e sua parceira Demi Schuurs, da Holanda, conquistaram, neste sábado (17), o primeiro título juntas no WTA 1000 de Doha, no Catar. Elas bateram as norte-americanas Dolehide/Krawczyk por 2 a 0 e fecharam a semana sem perder sets.
Esta é a nona conquista da carreira de Luisa em sua 17ª final e terceira de WTA 1000. A brasileira e a holandesa jogaram juntas pela segunda vez – elas foram quadrifinalistas do Australian Open em janeiro.
Luisa jamais havia vencido uma partida em Doha até esta semana e comemorou o triunfo, que vai colocá-la perto do top 10, no 12º lugar. “Fiquei muito emocionada com o time e com a Demi por mudarem minha mentalidade essa semana e darem o suporte desde o começo para chegar aqui com a energia mais fresca e a melhor vibe diante dos desafios. Muito empolgada pela conquista a primeira com ela“, afirmou Luisa.
Leia também:
– Rune desiste de Los Cabos após decepcionar em Roterdã
– Oficial: Tsitsipas vai sair do top 10 mundial pela primeira vez em quase quatro anos
– Jannik Sinner não poupa elogios: “O tênis precisa de Gael Monfils”
“Quero agradecer meu time aqui, todos no Brasil e minha família. Passei por lesões nos últimos anos e também no começo deste ano. É muito especial já ter resultados como esse título com a Demi. Me sinto feliz dentro e fora da quadra“, concluiu Luisa, lembrando do começo do ano quando perdeu dois torneios preparatórios para o Australian Open por conta de lesão no joelho.
Luisa e Schuurs seguem para Dubai, onde disputam mais um WTA 1000 juntas na próxima semana.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- Sem categoria
- Sem categoria
- WTA
- WTA 1000