This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani avança às oitavas de Wimbledon após quase três horas; Ingrid Martins é superada por forte dupla russa

Sortes diferentes para as brasileiras nesta sexta-feira em Wimbledon! Seguindo ao lado de Timea Babos, Luisa Stefani avançou às oitavas após anotar 7-6, 6-7 e 6-3 contra Hanyu Guo e Alexandra Panova. Por outro lado, Ingrid Martins, que entrou como alternate na chave junto com Quinn Gleason, foi superada por Mirra Andreeva e Diana Shnaider por 7-5 e 6-3.
Na partida de Luisa, o primeiro set contou com seis quebras antes de ser definido no tie-break. A dupla da medalhista de bronze em Tóquio saiu de 0-3, sacou para o set em 5-4, mas a resolução veio apenas no game decisivo. Neste momento, Stefani/Babos estiveram na frente do início ao fim e fecharam em 7 a 3. O jogo poderia ter sido concluído em sets diretos, mas as adversárias adiaram ao conquistar a parcial em outro tie-break. Por fim, no set decisivo, mais uma vez Luisa e Timea seguiram focadas e, aproveitando duas quebras, tiveram a parcial mais ‘fácil’ e anotaram 6-3.
No jogo da carioca, a única quebra do primeiro set veio no último game em parcial que ficou marcado por ter conseguido salvar oito dos nove break points que enfrentou. Já no segundo set, a dupla da brasileira começou melhor abrindo 2-0, mas perdeu seis dos últimos sete games e acabou se despedindo do torneio.
Leia também:
– Lehecka é surpreendido na segunda rodada de Wimbledon e abre (ainda mais) o quadrante de Fonseca
– Mischa Zverev: “A vida é mais dura para crianças na África do que para um tenista em Wimbledon”
– Tsitsipas e Badosa podem ter terminado a relação mais de dois anos depois
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins
- Luisa Stefani
- Sem categoria
- Wimbledon 2025
- WTA