Lucas Pouille investe em empresa e passa a produzir álcool gel

Por Bola Amarela - Maio 10, 2020
lucas-pouille

Lucas Pouille, ex-top 10 mundial e um dos melhores jogadores franceses dos últimos anos, juntou-se nas últimas semanas a um amigo para criar a marca ‘Hygy’, uma empresa que fabrica álcool gel. Em menos de dez dias, foram produzidas mais de mil unidades.

O tenista aproveitou a suspensão do circuito, previsto para voltar em julho — na melhor das hipóteses — e dedicou-se a uma outra atividade económica. Parte dos lucros será doada à fundação Hospital de France.  “A empresa do meu amigo Maxime Rousseaux ficou completamente parada”, explicou o antigo número 1 francês: “Pensámos que seria uma ótima ideia criar esta nova marca, na qual investi, para lançar esta novidade.”

Pouille está consciente de que o Mundo nunca mais será como foi até qui. “As regras de saúde serão muito diferentes e durarão muito tempo. Cada empresa, loja ou restaurante deverá poder fornecer gel. Nunca viajei com uma máscara, quase não punha gel nas mãos. Hoje, tenho a minha garrafinha comigo o tempo todo.”

Lucas Pouille está inscrito no torneio de exibição na academia de Patrick Mouratoglou, no sul da França, em 13 de junho.

Bola Amarela