This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lopez fala sobre o final da carreira: «Não sei quanto tempo tenho no circuito, mas sei que estou na reta final»
Feliciano Lopez é um dos nomes mais que há mais tempo está integrado no circuito mundial masculino. Agora com 37 anos, o espanhol parece estar a recuperar um nível de jogo que pensava ter perdido – título em Queen’s e 3ª ronda no US Open provam isso mesmo – o que alterou os planos de uma possível retirada.
Em entrevista ao Diario Sur, o antigo top 15 mundial falou sobre o final da carreira. “Não posso dizer quanto tempo tenho no circuito, mas sei que estou na reta final e nestes momentos só penso em desfrutar e dar o melhor de mim em cada torneio que disputo”, admitiu.
Ainda assim, Lopez vai continuar nos courts na próxima temporada. “Já disse várias vezes que vou competir em 2020 e depois vou tomar uma decisão, tendo em conta a minha forma física e emocional. Quando se está feliz na vida pessoal e familiar, isso também se reflete em court”, garantiu o carismático jogador.
- Categorias:
- Sem categoria