Lleyton Hewitt junta-se ao filho para arrasarem no Challenger de Sydney

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 19, 2025

Lleyton Hewitt surpreendeu ao voltar ao ténis profissional por uma semana, competindo aos 44 anos ao lado do filho Cruz Hewitt, de apenas 16. Pai e filho uniram-se no Challenger de Sydney e surpreenderam, ao aplicarem um autêntico arraso a dois australianos mais cotados.

Os Hewitt superaram os compatriotas Hayden Jones Pavle Marinkov em… 48 minutos! 6-1 e 6-0 foi o resultado final do triunfo da dupla que agora irá medir forças com outros dois australianos, neste caso Calum Puttergill Dane Sweeny.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt