This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ljubicic vai ajudar Federer a chegar a número um? Baghdatis acredita que sim
A contratação de Ivan Ljubicic por parte de Roger Federer foi tomada como uma surpresa por parte da maioria da imprensa de ténis, mas a verdade é que tanto jogadores como fãs aprovaram a ideia do suíço. Marcos Baghdatis, amigo de Ljubicic, tem fé nesta parceria e diz até que Novak Djokovic deve tomar atenção redobrada, já que o seu lugar poderá estar em risco nos próximos meses.
O jogador cipriota, que passou por uma grande mudança corporal ao longo nos últimos meses, foi entrevistado pelo site “Vecernji” durante a off season na Croácia, onde vive com a sua mulher, Karolina Sprem. O casal recebeu em dezembro a India, a segunda filha depois de Zahara, de três anos, mas esse não foi o único tema de conversa.
Baghdatis comentou uma das contratações mais badaladas do mundo do ténis nos últimos tempos e classificou Ivan Ljubicic como alguém “inteligente” e que vai “ajudar o Roger Federer no objetivo de derrotar o Novak Djokovic”.
“Acho que o Federer quer tirá-lo do lugar em que ele está [número um]. O Ivan adora ténis, está há muitos anos no circuito e jogava bastante bem quando era número três do mundo. Ele competiu e venceu grandes torneios”, disse Baghdatis.
Ainda sem disputar qualquer torneio na presente temporada, o número 48 do mundo não tem dúvidas ao dizer que esta “é uma combinação vencedor”, e que Federer “pode receber mais conselhos de um ponto de vista tático para ser capaz de derrotar o Novak e vencer mais Grand Slam”. “Estou convencido de que serão bem sucedidos”, concluiu.
O primeiro grande teste de Roger Federer acontece já no Open da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada, onde poderá encontrar Novak Djokovic nas meias-finais.
- Categorias:
- Sem categoria