This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ljubicic: «Federer gostava de ficar a jogar ténis para sempre»
Ivan Ljubicic, treinador de Roger Federer, deu uma entrevista à Tennis Magazine Italia, onde entre os vários assuntos, falou do seu pupilo.
O croata elogiou todo o talento que o helvético apresenta, mesmo aos 39 anos. “É assombroso ver que o Roger não tem nenhum problema em recuperar o grande nível tenístico mesmo quando fica semanas sem jogar. A facilidade com que encontra sensações é incrível. De fora pode parecer um dom natural mas é fruto de um trabalho intenso e de milhares de horas de repetições”, afirmou.
Ljubicic comentou ainda o planeamento que está a fazer para a temporada de Federer, que como se sabe, revelou ter o Open da Austrália em dúvida. “Estamos a preparar uma temporada normal, vamos estar a treinar no Dubai em meados de dezembro e, evidentemente, o objetivo prioritário é Wimbledon. O Federer ficava a jogar ténis para sempre, se fosse por ele”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour