This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ljubicic: «Ainda não há nenhum programa definido para o regresso do Federer»
Como será o ténis quando o Big Three se reformar? É uma das grandes perguntas do momento e Ivan Ljubicic foi mais um a deixar a sua previsão.
O treinador de Roger Federer deu o exemplo de Pete Sampras e Andre Agassi. “O cenário para os próximos anos será o mesmo que tivemos quando acabou a rivalidade entre Sampras e Agassi. Vamos ter muitos jogadores diferentes a vencerem Grand Slams. Lembro-me quando tínhamos o Ferrero, Moyà, Gaudio, Hewitt, Safin… Vamos ter um ténis totalmente diferente em comparação com a última década”, disse em entrevista ao Il Messaggero.
Ljubicic também falou sobre a lesão de Federer e revelou não acreditar em ver Novak Djokovic a competir no que falta de 2021. “Adorava ver o Djokovic em Paris-Bercy e nas ATP Finals mas não me surpreendia se não o víssemos a jogar no que falta da temporada. Quanto ao Federer ainda não retomou os treinos, por isso, ainda não há nenhum programa específico para o seu regresso”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roger Federer