Lisboa vai receber uma antiga coqueluche do ténis norte-americano

Por admin - Abril 27, 2016
during the third day of the Winston-Salem Open at Wake Forest University on August 26, 2015 in Winston-Salem, North Carolina.

Os torneios internacionais em solo português não terminam esta semana, com o Millennium Estoril Open. O Future das Caldas da Rainha, já este fim-de-semana, inicia uma série de eventos lusos dessa categoria, que tem algumas novas paragens no mês de maio, como o novo torneio internacional do Lisboa Racket Centre.

Para além de muitos dos melhores tenistas nacionais, como Romain Barbosa, João Domingues, André Murta ou Fred Gil, esse torneio lisboeta contará ainda com Christian Harrison, irmão do ex-top 50 mundial Ryan Harrison, que antes de se lesionar com muita gravidade numa anca, aos 18 anos, era uma das principais coqueluches do ténis norte-americano e visto como o futuro da modalidade no país.

A tentar regressar ao circuito, Harrison, atualmente com 21 anos e fora dos 1400 melhores do Mundo, utilizou o ranking protegido para ir até a Alvalade recuperar as boas sensações e, quem sabe, conquistar um segundo título Future da carreira. O único que tem foi alcançado quando tinha 17 anos… em 2013.