This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lesão tira Thiago Monteiro do Challenger de Brasília
O que já era esperado acabou se confirmando. Thiago Monteiro, um dos nomes mais relevantes nacionais, está fora do Challenger de Brasília por conta de uma lesão na mão direita – a mesma que o fez se retirar no último domingo da decisão do Challenger de Montevidéu.
Sobre o ocorrido, Monteiro publicou em suas redes sociais que o resultado do exame foi um pouco mais grave do que gostaria. “Precisarei de algumas semanas para recuperar completamente” comentou o brasileiro e acrescentou agradecendo a CBT pela recepção além de esperar poder competir no torneio novamente em breve.
Ocupando o lugar do cearense na chave principal, Mateus Alves entra como lucky loser no torneio e vai enfrentar Fernando Romboli na estreia em partida prevista para esta terça-feira não antes das 17h30.
Curiosamente, este duelo vai ser a reedição da última rodada do qualificatório em que Romboli venceu o compatriota em partida que foi definida em… três tiebreaks e quase três horas de duração!
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Sem categoria
- Thiago Monteiro