Lesão em Kulikov tira Ingrid Martins da chave de duplas do WTA 1000 de Guadalajara

Por Marcela Linhares - Setembro 20, 2023
ingrid martins kulikov
Divulgação/Guadalajara Open

Após alcançar a primeira vitória de WTA 1000 na carreira ao vencer na estreia de Guadalajara, Ingrid Martins não vai poder dar sequência no torneio mexicano já que Angela Kulikov, parceira da brasileira, sofreu um estiramento na perna esquerda e não vai conseguir entrar em quadra.

A carioca tinha duelo de oitavas de final agendado nesta quarta-feira (20) em que enfrentaria Myiu Kato e Aldila Sutjiadi – dupla que é oitava cabeça de chave do torneio.

Sobre o ocorrido, Ingrid comentou que tem coisas no esporte que saem do controle dos atletas. “Minha parceira estirou a perna no jogo e está impossibilitada de jogar. Uma pena, mas faz parte… Agora é seguir trabalhando e focada nos próximos torneios” finalizou.

A brasileira embarca nesta quinta-feira para o Japão onde vai disputar o WTA 500 de Tóquio ao lado da espanhola Carolina Bucsa.

Me formei em jornalismo em 2019 pela FACHA - faculdade localizada no Rio de Janeiro. Depois de cursos sem sucesso, me descobri no jornalismo e escolhi estudar com objetivo de seguir o tênis. Estagiei na CNN durante a Olimpíada no Rio, escrevi sobre o esporte em sites colaborativos e não me vejo fazendo outra coisa. Em 2020 fiz pós graduação em jornalismo esportivo e sigo na área desde então passando por colaborações na VAVEL, UOL, Revista Tênis e hoje no Bola Amarela.