This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Leonardo Mayer: «O herói é o grupo, eu só joguei um encontro»
O seu a seu dono. Leonardo Mayer foi o protagonista da eliminatória que colocou em confronto argentinos e britânicos, ao conquistar o ponto que enviou a sua seleção para a final, mas é o coletivo que deve receber os louros pela notável proeza diante da campeã em título, defende o número 128 mundial.
“O herói é o grupo, aqui jogamos todos juntos. Somos uma equipa, eu só joguei um encontro”, salientou Mayer depois de derrotar Dan Evans em quarto partidas. “Estou muito contente por jogar depois de tantas lesões, graças à minha equipa e às pessoas que me vieram apoiar. Não sei porquê, mas jogo melhor na Davis do que em qualquer outro lado. Servi bem, arrisquei do fundo. Evans não sabia o que fazer e foi aí que virei o resultado”.
A Argentina, seleção com mais finais na história da competição[5] sem nunca ter colocado as mãos na ‘saladeira’, vai enfrentar na final a Croácia, responsável por eliminar a França. A grande final vai ter lugar em solo croata, no final do ano.
O match point que carimbou a passagem da Argentina à final da Taça Davis 2016:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/777565566617870336
- Categorias:
- Sem categoria