This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Leo Borg traça paralelo: «Eu e o filho do Zlatan estamos numa posição muito parecida»
Leo Borg tem 21 anos e vive sempre com a sombra de Bjorn Borg, o seu pai e lenda do ténis mundial. Atualmente no 590.º posto do ranking ATP, o jovem sueco explica o que implica ser filho de quem é e até traça um paralelo curioso.
“Diria que o Maximilian Ibrahimovic, filho do Zlatan, e eu estamos numa posição muito parecida. Ambos temos um pai muito famoso, sobretudo no nosso país. A chave é focarmo-nos no nosso caminho, na nossa evolução. Pessoalmente, tendo a jogar um pouco melhor quando estou sob pressão. O que sei é que é impossível seguir em frente sem focar no próprio caminho”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Alcaraz despacha Rune e marca um último duelo com Nadal nas ‘meias’ do Six Kings Slam
- — Sinner arrasa Medvedev no Six Kings Slam e reencontra Djokovic
- — Gasquet não perde a esperança: «0-18 contra Nadal? Quanto tivermos 50 anos vou ligar-lhe…»
Além disso, Borg garante que vai dar tudo para se afirmar no ténis profissional. “O ténis foi a minha vida desde muito jovem, mas continua a ser tão divertido como no primeiro dia, é algo que me apaixona. Por isso, vou dar tudo para me tornar num bom jogador, farei tudo o que estiver ao meu alcance para chegar ao topo. Agora estou muito concentrado e motivado em cumprir este sonho”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour