This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lenda italiana sai em defesa de Berrettini: «Estão a massacrá-lo»
Matteo Berrettini atravessa tempos especialmente complicados que se arrastaram também para 2024. O italiano já estava em Melbourne para disputar o Australian Open mas desistiu devido a lesão, um cenário que se tem tornado recorrente de forma alarmante. Ora, Adriano Panatta, lenda do ténis transalpino, saiu em sua defesa.
“Lamento muito por ele. Foi para a Austrália porque estava convencido de que podia jogar, mas não estava preparado. Infelizmente já está há um ano nisto”, começou por dizer ao Domenica Sportiva.
Leia também:
- — Gauff soma 9.ª vitória seguida em Slams e encara Parks; Anisimova impressiona
- — Sinner mostra ao que vem e arrasa rumo à terceira ronda do Australian Open
- — Andreeva, de 16 anos, atropela ídolo Jabeur e avança na Austrália
No entanto, o que irrita Panatta é ouvir as críticas de que Berrettini tem sido alvo, especialmente pela relação que mantém com Melissa Satta. “Estou desgostoso pela forma como o estão a tratar. Culpam-no por viver uma história de amor. Culpam a Melissa Satta. É mau. Estão a massacrá-lo mas o amor nunca fez mal a ninguém. Esperemo que o Matteo possa volta o quanto antes ao que era há dois anos. Esteve no top 10, jogou a final de Wimbledon, não podemos esquecer isso”, acrescentou.