This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lenda do ténis italiano desespera na cama noite e dia: «Só queria um dia sem dores»

Nicola Pietrangeli é uma lenda viva do ténis italiano. Prestes a celebrar o 92.º aniversário, o duas vezes campeão de Roland Garros vive, no entanto, dias muito complicados. E deixou-o bem perceptível numa entrevista em que abriu o coração.
“Assim é a vida. Dolorosa e aborrecida. A cabeça está a ir embora. Lembro-me bem do que fiz há 50 anos, mas não das coisas que fiz ontem. Em algum dia já não vai funcionar mais”, afirmou ao portal Supertennis, antes de lamentar o facto de estar sempre na cama devido a fortes dores na zona do sacro.
“Devem estar a castigar-me porque fiz algo mau na minha vida. Os dias são muito compridos. Pelo menos durmo, isso ajuda-me. Só queria um dia sem dores. Esta dor impede-me de me mexer, já tentaram tudo. Embora passe o dia todo na cama, não tenho um dia de descanso. Como dizia o meu filho, ganhei ao cancro mas não à velhice”, apontou.
Pietrangeli, que perdeu precisamente o seu filho para um cancro há poucas semanas, lamenta o estado em que se encontra. “Estou cansado. Cansado de estar cansado. Não sei o que será de mim daqui a duas semanas. Não vai mudar nada. Vejo televisão, vejo Netflix e embora só mexa no comando, estorvo”, lamentou.
Leia também:
- — Alcaraz abana mas não cai e avança em Cincinnati
- — [VÍDEO] Rinderknech desmaia a meio do encontro e acaba a desistir em Cincinnati
- — Alcaraz foi treinar minutos depois de acabar o seu encontro em Cincinnati
- Categorias:
- ATP World Tour