Lenda Chris Evert anuncia que está a travar batalha contra o cancro

Por Bola Amarela - Janeiro 15, 2022
chris-evert

São as notícias que preferíamos nunca ter de dar. Chris Evert, uma autêntica lenda do ténis mundial, anunciou que está a travar uma batalha contra o cancro nos ovários. Aos 67 anos, a antiga número um do mundo e detentora de 18 troféus de singulares do Grand Slam – tem mais três em pares – inicia uma luta para alcançar mais uma vitória, sendo que a ex-tenista afirma que o diagnóstico foi feito de forma prematura, pelo que abre boas perspetivas quanto à recuperação.

“Quis partilhar o meu diagnóstico de cancro nos ovários e a história por trás como uma forma de ajudar os outros. Sinto-me muita sortuda porque foi apanhado muito cedo e espero resultados positivos da minha quimioterapia. Obrigado a todos por respeitarem a minha necessidade de me focar na minha saúde e no meu tratamento. Vão ver-me a aparecer de casa durante a cobertura da ESPN do Australian Open”, partilhou nas redes sociais a atual analista do canal norte-americano.

Resta-nos desejar as maiores forças para Chris Evert nesta batalha que agora vai travar, depois de ter vencido tantas dentro de court.

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela