This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lembra-se dela? Brady aponta regresso para Roland Garros
Lembra-se de Jennifer Brady? A norte-americana espantou tudo e todos quando chegou à final do Australian Open em 2021, perdendo apenas para Naomi Osaka. No entanto, lesões muito complicados tanto no pé como no joelho esquerdo tiraram Brady da competição desde agosto desse mesmo ano… até agora. Certo é que o regresso está mais próximo e a antiga número 13 do Mundo tem uma meta em mente.
“O meu objetivo é Roland Garros. É para isso que estou a apontar. Estou a treinar, bem ainda não é treinar, mas a preparar o meu corpo, a habituar-me a deslizar, alguma movimentação”, começou por dizer ao programa Sports Talk do Amazon Prime.
Leia também:
- — Alcaraz alcança feito inédito para ‘teenagers’ na história do ténis
- — Sinner ‘deseja’ vitória de Alcaraz contra Fritz em Miami
- — João Sousa denuncia ameaças e insultos de apostadores: «Estou exausto»
“Hoje ainda não estou a 100 por cento, mas estamos num caminho melhor do que no ano passado. Estou no caminho certo. Não foi um caso fácil. Houve uma série de coisas a passar-se. Estamos melhor do que há um ano, isso de certeza”, rematou.
Brady terá ranking protegido no momento em que decidir voltar à competição, restando saber em que condições é que isso irá acontecer depois de uma paragem tão longa, que se irá aproximar — se não chegar mesmo — dos dois anos.
- Categorias:
- WTA