This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lehecka explica sucesso na Austrália e aponta a Melbourne: «Quero chegar longe»
Jiri Lehecka e a Austrália têm uma história de amor. O checo de 23 anos atingiu os quartos-de-final do Australian Open em 2023, venceu o seu primeiro título ATP em Adelaide 2024 e agora o segundo troféu no principal circuito em Brisbane 2025. Para além do título em singulares, o checo foi ainda vice-campeão de pares ao lado de Jakub Mensik. E como é que se explica tanto sucesso nestas condições específicas? Lehecka tentou explicar.
“Gosto da velocidade dos courts na Austrália e todos são muito parecidos. Melbourne, Brisbane, Adelaide. E nunca há diferenças de uns courts para os outros, o que também é bom para mim”, desabafou antes de revelar as suas ambições para o Australian Open. “As minhas ambições para este Grand Slam são muito altas. Já fui aos quartos-de-final e sei que posso derrotar qualquer jogador”, assegurou sobre um torneio onde entrará com estatuto de cabeça-de-série.
Leia também:
- — Sabalenka opera reviravolta e abre 2025 com título em Brisbane
- — Surreal: Osaka joga muito mas desiste em lágrimas a um set do título em Auckland
- — Australian Open já tem quadro de qualificação: Faria, Rocha e Fonseca já têm rival
- Categorias:
- ATP World Tour