This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lehecka dá show e despacha Rublev com exibição brutal rumo aos ‘oitavos’ de Indian Wells
Há dias em que alguns tenistas parecem virar Midas e tudo aquilo em que tocam torna-se ouro. Jiri Lehecka viveu uma dessas jornadas, ao assinar uma exibição simplesmente brutal para deixar Andrey Rublev sem saber o que fazer. Contas feitas, o checo nem sequer travou a caminho dos oitavos-de-final em Indian Wells, a segunda vez que chega tão longe num torneio Masters 1000.
O número 32 do ranking ATP jogou a nível top 5 contra… o quinto da hierarquia mundial, resolvendo a questão em apenas 1h12, com os parciais 6-4 e 6-4. Lehecka esteve de tal forma sufocante que Rublev só logrou disparar 8 winners e quase nunca teve a iniciativa do ponto na sua raquete. Assim se explica uma exibição autoritária de um checo que não enfrentou break points e que aproveitou dois em quatro para igualar a sua maior vitória da carreira em termos de ranking: a outra foi contra… Rublev em Doha.
🔥 So good 🔥@jirilehecka with an absolutely blistering backhand on the run!#TennisParadise pic.twitter.com/tcsx6MGdWa
— Tennis TV (@TennisTV) March 10, 2024
O desafio que se segue para Lehecka é Stefanos Tsitsipas, atual número 11 do ranking ATP que está a tentar regressar ao top 10. Em causa está um lugar nos quartos-de-final no deserto da Califórnia.
Leia também:
- — Swiatek vinga-se da Austrália e arrasa Noskova em Indian Wells
- — Djokovic chega às 400 vitórias em Masters 1000 mas não é o primeiro
- — Djokovic explica o equilíbrio que tenta encontrar para se manter motivado
- Categorias:
- ATP World Tour
- Indian Wells