Lebron\Augsburguer vencem primeiro título juntos e Josemaria\Gonzalez seguem imparáveis

Por Rodrigo Caldeira - April 27, 2026

O Premier Padel P2 de Bruxelas teve novidades nos vencedores do lado masculino, já do feminino contou com mais uma confirmação.

Começando pela novidade, Juan Lebron e Leo Augsburguer venceram o seu primeiro título como dupla. Depois de terem sido surpreendidos em Giza e caído na segunda ronda com direito a pneu, o desfecho deste P2 de Bruxelas foi completamente diferente. Lebron\Augsburguer tiveram pela frente na final a atual dupla número 1 do ranking mundial, Agustin Tapia e Arturo Coello, mas os quartos cabeças de série jogaram olhos nos olhos e conseguiram mesmo vencer em três sets com os parciais de 2-6, 6-3 e 6-3.

Na vertente feminina Paula Josemaria e Bea Gonzalez voltaram a confirmar a superioridade frente a Gemma Triay e Delfi Brea. Nesta que foi a quarta final consecutiva entre as duas primeiras duplas do mundo, a vitória voltou a sorrir para a dupla número 2, fazendo desta vitória a terceira consecutiva para a dupla espanhola.

Esta final fica também marcada por ser a primeira vez que Josemaria\Gonzalez conseguiram vencer Triay\Brea em dois sets, fechando os parciais do encontro com 7-5 e 6-2. Paula Josemaria e Bea Gonzalez passam assim a ser a dupla com mais troféus conquistados em 2026.

Segue-se a tour do Premier Padel pela América do Sul, com o P2 de Assunção e o P1 de Buenos Aires, não antes de haver uma pausa de uma semana no circuito.

 

Apaixonado por desporto no geral, o ténis teve sempre presente no topo da hierarquia. Mas foi precisamente depois de assistir à épica meia-final de Wimbledon em 2019 entre Roger Federer e Rafael Nadal, que me apaixonei e comecei a acompanhar de perto este fabuloso desporto. Atualmente a estudar Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.