Leander Paes elogia Djokovic: «Ele e CR7 são os atletas que mais investem na própria evolução»

Por Tiago Ferraz - Outubro 23, 2020
Cristiano-Ronaldo-34

Leander Paes, um dos melhores tenistas de pares de todos os tempos, que anunciou a sua retirada do ténis, deu uma entrevista recente onde falou de Novak Djokovic e de Cristiano Ronaldo e revela o que os aproxima.

“No planeta, hoje em dia, Cristiano Ronaldo e Novak Djokovic são os dois atletas que mais investem neles próprios (…) A nível de equipa técnica quer a nível de alimentação. O Novak Djokovic, por exemplo, tem uma dieta que é totalmente sem glúten”, disse, citado pelo Tennis World.

Leander Paes falou ainda da temporada do número um mundial:

“Novak Djokovic teve um ano atípico em 2020. Com aqueles encontros de exibição (Adria Tour) que ele teve autorização para organizar, houve alguns tenistas que acusaram positivo à Covid-19. Depois disso, aconteceu o que aconteceu no US Open e, em Paris, depois de jogar cinco sets contra o Stefanos Tsitsipas, acabou por não conseguir chegar nas melhores condições à final. Ainda assim, ele continua a ser o número um do mundo”, salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.