Laver Cup vai jogar na O2 Arena de Londres em 2022

Por José Morgado - September 25, 2020
team-europe-laver-cup

A Laver Cup, torneio entre os melhores jogadores europeus e os do resto do Mundo organizado por Roger Federer, viu a sua quarta edição ser adiada por um ano em 2020 por causa da pandemia. Assim, Boston receberá alguns dos melhores jogadores do Mundo em 2021, em vez de fazê-lo em 2020, mas a organização do evento já tem palco para a edição seguinte da competição.

Será em Londres, na O2 Arena, que se vai disputar a Laver Cup 2022! O palco das ATP Finals entre 2009 e 2020 (este ano é o último) vai assim voltar a receber ténis ao mais alto nível de 23 a 25 de setembro de 2022.

“Londres sempre ocupou um lugar especial no meu coração e é fantástico poder levar a Laver Cup para lá”, assegurou Roger Federer no comentário a este anúncio.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/LaverCup/status/1309410211027759106

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.