Laura Robson revela que foi operada pela terceira vez à anca

Por José Morgado - Janeiro 22, 2021
robson

Laura Robson, em tempos a maior esperança do ténis feminino mundial, continua a não conseguir encontrar o caminho de regresso aos courts, apesar de há algumas semanas ter publicado um vídeo onde se assumia de raqueta em punho pela primeira vez em mais de um ano. Esta quinta-feira, no dia que celebra o seu 27.º (é verdade…) aniversário, Robson fotografou-se de muletas e explicou a razão.

Eu estava desesperada por continuar a treinar, mas tinha tantas dores que a operação é inevitável. Seguindo o conselho dos meus médicos, escolhi dar prioridade à minha saúde e da anca a longo prazo. Não sei o que vai acontecer com o ténis, com a minha carreira, mas vai depender de como me vou curar nos próximos meses. O meu objetivo agora é principalmente viver uma vida feliz e sem dor. Este processo tem sido incrivelmente exaustivo do ponto de vista mental e eu estou muito agradecida a todos os que me ajudaram”, pode ler-se no post deixado pela britânica no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Laura Robson (@laurarobson5)

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com