This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Laura Pigossi vence duelo brasileiro e vai à final de duplas em Florianópolis
Em semifinal com uma brasileira de cada lado da rede, Laura Pigossi levou a melhor contra Ingrid Martins nesta sexta-feira (6) e está na final de duplas do WTA 125 de Florianópolis, em Santa Catarina.
Pigossi e Maja Chwalinska, que está nas semis de simples, venceram Ingrid e Despina Papamichail, dupla cabeça de chave 2, por duplo 6-3, em 1h20. O primeiro set foi de mais altos e baixos, com seis quebras de saque, enquanto o segundo teve apenas uma, logo no início, que foi decisiva para a dupla da brasileira e da polonesa.
Leia também:
– Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”
A brasileira joga a segunda final seguida em torneios WTA 125 — foi vice em Buenos Aires na semana passada. Pigossi e Chwalinska vão enfrentar na decisão a italiana Nicole Fossa Huergo e a ucraniana Valeriya Strakhova neste sábado (7), não antes de 13h (se o tempo deixar, já que a previsão é de muita chuva em Floripa no fim de semana).