This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Laura Pigossi vai à maior final de duplas da carreira em Bogotá

Laura Pigossi está na final de duplas do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia. A brasileira, ao lado da romena Irina Bara, se classificou à decisão do torneio nesta sexta-feira (4), com uma vitória com autoridade.
Laura e Bara venceram Emily Appleton e Quinn Gleason, cabeças de chave 2, por 6-4 e 6-2, em 1h21. A brasileira e a romena quebraram as rivais seis vezes e venceram mais de 50% de pontos na devolução.
Esta é a maior final de Laura na carreira em duplas, a primeira no circuito principal da WTA. Curiosamente, sua única final de simples neste nível também foi em Bogotá — ela foi vice, em 2022. Com a campanha, ela sobe ao 109º lugar do live ranking, superando a melhor posição da carreira, que era o 125º posto. Caso seja campeã, estreia no top 100.
Leia também:
– Nadal recorda o dia em que vários médicos lhe disseram que não ia voltar a jogar… com 19 anos
– [VÍDEO] Tenista búlgaro perde ponto, manda bolada no adversário e é desqualificado
– Ruud explica carta enviada aos Grand Slam e deixa críticas: “O que fazem não é justo”
As rivais de Laura e Irina na final ainda estão longe de serem conhecidas, já que, do outro lado da chave, nem as semifinais estão definidas. Bucsa/Sorribes Tormo enfrentam Mediorreal/Perez Garcia e a brasileira Ingrid Martins e a argentina Julia Riera duelam com Bektas/Krunic nas quartas.
- Categorias:
- Brasil
- Laura Pigossi
- Sem categoria
- WTA