Laura Pigossi é eliminada nas oitavas de final em Contrexeville após derrota para top 100
Fim da linha para Laura Pigossi no Challenger de Contrexeville, na França. Nesta quarta-feira (09), a brasileira, número 197 do mundo, foi derrotada pela suíça Rebeka Masarova (100ª da WTA) por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, após 1h17 de partida.
Rebeka Masarova não teve dificuldades para superar Laura Pigossi. No primeiro set, a suíça abriu 3-0 até a brasileira reagir e diminuir a diferença. No entanto, a adversária manteve o ritmo e fechou a parcial em 6-2.
Se o primeiro set foi tranquilo, o segundo foi ainda mais fácil para Rebeka Masarova. Isso porque a suíça abriu 5-0 antes de perder o primeiro game para Laura Pigossi. Contudo, a brasileira não conseguiu reagir, e a adversária concluiu a partida com um rápido 6-1.