This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Laura Pigossi é derrotada e dá adeus ao Challenger de Santa Cruz
Fim da linha para Laura Pigossi no Challenger de Santa Cruz, na Bolívia. A brasileira, número 129 do mundo, foi derrotada pela croata Tara Wurth (301ª da WTA) por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 7-6. Assim sendo, com o resultado, Pigossi deu adeus às oitavas de final da competição.
Laura Pigossi até saiu na frente no primeiro set e seguiu com a vantagem até o 3-2. No entanto, Tara Wurth emendou três games seguidos para virar e chegar ao 5-3. A brasileira tentou reagir, mas a croata finalizou em 6-4, após 1h de parcial.
Leia também:
– Thiago Wild fará cirurgia devido à hérnia abdominal e só volta em 2025
– Popyrin assina mais uma grande vitória em 2024 e tomba Medvedev em Bercy
– Incrível festa francesa em Paris: Fils, Humbert, Mannarino e Rinderknech avançam às oitavas
No segundo set, Laura Pigossi começou mostrando reação e autoridade, abrindo 3-0 e 4-1. Contudo, Tara Wurth emendou uma sequência positiva com quatro games para virar e assumir a liderança. O duelo na reta final seguiu equilibrado, e a definição saiu apenas no tie-break, quando a croata finalizou em 7-2.
- Categorias:
- Brasil
- Laura Pigossi
- Sem categoria